function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sábado, julho 23, 2005

ECOSY SUMMER CAMP 2005

Image Hosted by UploadEngine.com
Depois de termos acolhido em Março, pela primeira vez na história da JS o Congresso da ECOSY em Cascais, a Juventude Socialista vai acolher, também pela primeira vez, o tradicional SUMMER CAMP da ECOSY. De 26 de Julho a 1 de Agosto, na Figueira da Foz, o Summer Camp vai incluir além dos momentos de confraternização com camaradas de toda a Europa, momentos de discussão política. Além de debates e conferências, decorrerão durante o Summer Camp: a Conferência de Líderes das Organizações da ECOSY, as reuniões do Presidium e do Bureau da ECOSY e do Presidium da IUSY.
As Inscrições para o Ecosy Summer Camp têm de ser efectuadas até dia 25 de Julho, consulta aqui todas as informações e condições da inscrição.