function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, julho 08, 2005

Inauguração da sede de campanha

Image Hosted by UploadEngine.com A inauguração da sede de campanha do PS decorreu no passado sábado debaixo de um clima de confiança no PS e no seu candidato à Câmara. As intervenções que ficaram a cargo de, Inácio Lemos – Presidente do PS, Filipe Carvalho – Líder da JS, António Faria – Candidato à Junta de Freguesia de Margaride, Albino Loureiro – Candidato à Junta de Freguesia de Sendim e em representação de todos os candidatos e José Campos – Candidato à Câmara de Felgueiras, todas elas apoiaram os nossos candidatos ás Freguesias e o nosso candidato à Câmara e todas reafirmaram a sua confiança em José Campos e numa vitória do PS nas próximas autárquicas.
O PS mais uma vez demonstrou a sua capacidade e a sua força ao ser a primeira força politica a apresentar candidatos a todas as Freguesias do nosso Concelho.