function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quinta-feira, julho 21, 2005

Comunicado

Image Hosted by UploadEngine.com Devido aos recentes acontecimentos e por estarmos em altura de pré-campanha eleitoral a JS Felgueiras quer reiterar o seu apoio ao nosso candidato – José Campos e tornar público o mesmo.

O PS Felgueiras tem um candidato que dignifica o bom nome do PS e de Felgueiras.
José Campos é um candidato com provas dadas no passado e com uma dedicação enorme à causa pública.
Temos um candidato para ajudar a construir um futuro melhor para a Juventude e para Felgueiras.
Por Felgueiras e pelo futuro dos jovens a JS Felgueiras revê-se na candidatura de José Campos.

A JS Felgueiras trabalha em prol do nosso Concelho. Estamos em conjunto com o grupo da Juventude da direcção de campanha a preparar o manifesto eleitoral jovem para apresentar ao PS e ao nosso candidato.

José Campos tem e terá o apoio incondicional da Juventude Socialista bem como todos os nossos candidatos às Assembleias de Freguesia e à Assembleia Municipal.

Estamos Cá
Juntos,
Pelos Jovens,
Por Felgueiras.
P.S Foi aprovado a divulgação deste comunicado pelos orgãos da comunicação social em reunião de secretariado realizada no passado dia 19 do corrente mês.