function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quinta-feira, março 24, 2005

INOV

Foi hoje aprovado, no Conselho de Ministros, um dos objectivos traçados pelo PS durante a campanha eleitoral para as Legislativas 2005, o Inov – Jovens – Programa Jovens Quadros para a Inovação nas PME.
Com este programa o Governo quer fazer a inserção de 100 jovens nas PME, tendo em vista como objectivos o aumento da empregabilidade e do emprego qualificado, aumentar o capital de inovação e a competitividade nas PME.

O programa será composto por 3 modalidades de apoio:
- Apoio à contratação imediata;
- Apoio a estagiários em PME + Incentivos à contratação
- Prioridade no acesso das empresas aderentes a outros incentivos à inovação e integração de quadros qualificados.

Beneficiarão do mesmo os jovens até aos 35 anos, com qualificação superior em gestão, engenharia, ciência, tecnologia e outras áreas criticas à inovação e as empresas envolvidas em processos de inovação e desenvolvimento empresarial que tenham até 250 trabalhadores.
A JS está e estará atenta ás medidas que o Governo tomar, especialmente as que envolvam os jovens.
É com satisfação que vemos realizado mais um dos objectivos do PS durante a campanha eleitoral.
Para mais informações consulta o Portal do Governo