function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

terça-feira, março 08, 2005

Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

Muitas mentalidades ainda precisam de ser mudadas mas acho que a Mulher está a conquistar o seu espaço, justamente claro. O velho mito que a mulher não serve para determinados trabalhos está a ser, finalmente, esquecido. As mulheres têm e devem assumir a igualdade de direitos. Merecem-no e são dignas dele.

A todas elas os meus parabéns.

1 Comments:

  • At 4:14 da tarde, Blogger Monique Mendes said…

    Dou os parabéns à JS por não deixar passar este dia em branco, postando um texto dedicado às mulheres! Afinal,nós merecemos. Não digo isto só por ser mulher (mas tambem)mas a verdade é que o sexo feminino ao longo dos tempos e ainda actualmente sofre devido a ter nascido mulher... Será que se existissem apenas homens no mundo seria um mundo feliz e sem desigualdades?? Não me parece. Embora nem todos admitam a mulher tem um papel muito importante na nossa sociedade e cada vez mais tomamos pulso da sociedade!
    A todas as mulheres: um feliz dia! Não se acanhem perante as dificuldades e as descriminações que infelizmente ainda somos alvo!
    beijinhos a todas

     

Enviar um comentário

<< Home