function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Secretariado da JS

O secretariado da JS reúne hoje, pelas 21:30, na sede do Partido Socialista. Como tem sido hábito as portas estarão abertas a todos os militantes da JS que queiram participar da reunião.

5 Comments:

  • At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde!
    Era muito importante saber a opinião da JS num assunto tão importante como a escolha do candidato à CMF. A JS apoia o nome do Prof. José Campos?
    José Coelho - Torrados

     
  • At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Depois da decisão a opinião da JS já não é necessária. Depois é só ir atrás.

     
  • At 8:07 da tarde, Blogger Luiz Simões said…

    Honra-me fazer parte de um Partido com uma Juventude interessada, criativa e empenhada, mas acima de tudo responsável.Um forte abraço.

     
  • At 12:24 da manhã, Blogger JS Felgueiras said…

    É triste afirmar coisas para as quais não se tem o minimo de conhecimento e não se conhece a realidade.

     
  • At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando se tem pouco para dizer, é muito fácil meter os pés pelas mãos... Primeiro dizem que não se pronunciam sobre eventuais candidatos e os seus projectos para o nosso concelho; depois o candidato é apresentado e emitem logo a sua posição. Então e o mais importante? Quais os projectos que nos vão retirar da apatia em que o nosso concelho vive, à espera há três anos, que o próximo acto eleitoral chegue? Quais as garantias de uma mudança mais do que necessária? Parece que esta candidatura é mais do mesmo... só muda o rosto. E a JS é a primeira a dar esse sinal: ir atrás de alguém já nomeado, em vez de algo a construir para apresentar a Felgueiras!

     

Enviar um comentário

<< Home