function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Ultimo dia de campanha

Posted by Hello
A JS acompanhou hoje, como é hábito, o PS em mais uma acção de campanha.
Começámos pela manhã na Lixa, seguindo-se Idães e ao final da tarde o centro de Felgueiras.
Podemos afirmar, sem dúvida alguma, que o espírito das pessoas é de revolta para com o actual Governo. Deu para perceber, também, que têm uma enorme vontade de mudar e que depositam imensa confiança no Partido Socialista e no seu Líder, José Sócrates.
Todas as sondagens indicam uma maioria absoluta para o Partido Socialista mas, para isso acontecer, é preciso que todos vão votar no próximo domingo, é preciso não darmos a vitória como certa, é preciso lutar até ao último minuto para darmos ao PS a tão desejada vitória para que se possa, finalmente, dar um rumo e fazer renascer a esperança em Portugal.
Por isso fazemos aqui um apelo,
Que todos vão votar no domingo.
O teu voto é essencial.
Contámos contigo para mudar Portugal