function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

A união...

Já dizia a velha máxima Francesa que: "L'union fait la force", ou seja, a união faz a força!

A união da Juventude Socialista não permitirá que nenhuma alma vil a fragilize...

Podem roubar-nos tudo! Mas não nos roubarão os nossos ideais, nem a nossa união! Não nos impedirão de querer mais e melhor para Felgueiras! Inextinguível é, sem dúvida, a nossa sede de lutar por aquilo em que acreditamos...

Podem tentar calar-nos, mas gritaremos até que a voz nos doa! Podem tentar acorrentar-nos, mas tal como o vento espalha o pólen das flores, nós espalharemos as nossas opiniões!

Podem querer tirar-nos a paz... a Cristo também lha tiraram e ele ressuscitou!

Porquê? Porque acreditamos! Em quem? No nosso líder! Em quê? Nos nossos sonhos para Felgueiras!

Parafraseando José Régio, não, nós também não vamos por aí! Só vamos por onde nos guiarem as nossas convicções! Por isso, acreditem! Acreditem que a História começa onde alguns lhe tentam pôr fim!
Sandra Moreira
Membro do Secretariado da JS Felgueiras

2 Comments:

  • At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em relação ao que está escrito, acho que nada se pode acrescentar! Neste texto, está demonstrado, a Força e a União da Js no que esperam contribuir para melhorar a nossa cidade, Felgueiras...
    Continuem assim, só assim vamos para a frente, mostrem a todos o que são capazes de fazer! Viva a Js! Força Ps! "A união faz a força"

     
  • At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vim visitar este site por curiosidade, pois corre por aí , que há neste blog textos muito interessantes.Queria dar os parabéns á js em especial a Sandra Moreira pela excelente qualidade dos textos que tem publicado.Tive a informação que esta é uma aqusição recente da js.Continua assim!força js.

     

Enviar um comentário

<< Home