function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Jovens de Rande

Rande, freguesia…actualmente um pouco mais conhecida por Vila da Longra!

Os nossos ancestrais podem, finalmente, descansar em paz! Pois a longa e dura batalha travada pelo Partido Socialista local, ao longo de vários anos, foi vencida, embora não tivessem tido tempo para receber os louros…

Fazer de Rande (parte integrante de) uma vila é, sem dúvida, grandioso! Mas, e agora? Se este era o ideal dos nossos antepassados, nós jovens, contentar-nos-emos, somente com o nome de vila para a nossa terra? Com um Multibanco? Ou mais um prédio?

Nós, herdeiros de Ulisses, descendentes de D. Sebastião, lutadores e vencedores por predestinação, vamos deslumbrar-nos com o que nos querem fazer parecer…mas que mais não é do que a acomodação pura e dura ao poder?!

Urge fazer mais por Rande! Fazer Rande um pouco mais Vila do que realmente é!

Sandra Moreira
Membro do Secretariado da JS Felgueiras

2 Comments:

  • At 12:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Jovem de Penacova que aguarda uma resposta da Js...

     
  • At 12:18 da tarde, Blogger JS Felgueiras said…

    Conforme já o dissemos anteriormente, estamos aqui para lhe prestar toda a informação e esclarecimentos que quiser. Basta para isso, ligar para um dos nossos números e falar connosco ou então iremos ao seu encontro se assim o desejar,se preferir,pode deslocar-se à nossa sede.
    Muito Obrigado
    919 694 616
    917 829 312

     

Enviar um comentário

<< Home