function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Penacova - A visita

Posted by Hello


A primeira freguesia que visitámos foi Penacova. Nesta visita á Freguesia fomos acompanhados pelo Líder do PS Felgueiras, Inácio Lemos e pelo Presidente de Junta, Alexandre Peixoto.

Em primeiro lugar temos de salientar a amabilidade com que fomos recebidos por esta freguesia e a esperança que Penacova tem no PS Felgueiras para continuar o bom trabalho efectuado no nosso Concelho.

Estivemos lá para ouvir os jovens mas, foi com muita alegria, que não foram só eles a falarem connosco mas sim a população em geral.

Nesta visita falámos e ouvimos os nossos jovens, algumas das suas preocupações mas também o contentamento e a continuidade na aposta dos projectos do Partido Socialista.
Um dos pontos altos desta visita foi, sem dúvida, a resolução imediata de um dos anseios destes jovens. Com a ajuda da JS, com a ajuda do Líder do PS, com a boa vontade e empenhamento do Presidente de Junta resolveu-se de imediato uma questão.

É para isso que aqui estamos.
Para ouvir mas também para ajudar a resolver.

A todos os jovens de Penacova, a toda a sua população o nosso obrigado pela forma como nos receberam e pela forma como nos demonstraram o vosso apoio.

4 Comments:

  • At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como Jovem de Penacova venho, mais uma vez, - nao entendo pq e que a minha msg anterioer foi APAGADA! - pedir um esclarecimento a Js!

    As minhas duvidas sao as seguintes:

    1-Qual foi a questao de resolucao imediata, no dia da visita da Js a minha freguesia?

    2-Qual foi a ajuda dada pela Js, na resolucao da dita questao?

    3- Em que medida o lider do Ps contribuiu para solucionar um dos nossos anseios, enquanto jovens de Penacova?

     
  • At 12:26 da tarde, Blogger JS Felgueiras said…

    A sua mensagem não foi apagada. Como pode verificar tivemos que mudar o post e tudo foi apagado mas, antes disso acontecer, já tinha a sua resposta.
    Teremos todo o gosto em lhe responder às suas questões.
    Para isso apenas precisámos que:
    Ou venha ter ao nosso encontro,
    Ou ligue para nós,
    ou mande uma mensagem e nós ligámos,
    ou ainda, se preferir, iremos ao seu encontro.
    Como vê nós estamos aqui para lhe responder, queremos é saber quando poderemos falar ou encontrar-nos consigo.
    Se quiser que lhe responda-mos através do blog basta que se identifique, gostámos de saber a quem damos as nossas respostas.

     
  • At 3:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem a minha insistencia! Mas, as minhas duvidas continuam por esclarecer!!!
    Agradeco a amabilidade de quererem esclarecer-me pessoalmente. No entanto, gostaria que a resposta, as minhas questoes, fosse dada nest blog. Afinal... foi este o meio que a Js elegeu para divulgar as suas accoes ( na minha modesta opiniao, de uma forma superficial e sem substancia).

    Nao entendo a razao pela qual fazem depender o vosso esclarecimento, neste blog, da minha identidade?!!!
    Assim sendo, tenho outra duvida/pergunta!?
    Uma juventude partidaria deve, (ou nao?!) ter como principal objectivo, informar e divulgar de forma clara e transparente as suas accoes aos jovens que dizem servir???
    A minha resposta e: SIM, DEVE!
    E ja agora, nao acham que conseguiam ter mais juventude ao vosso lado se informassem, a populacao de Felgueiras e em especial os jovens, em que medida a Js e importante na resolucao imediata de problemas, como aconteceu aqui em Penacova?!
    E continuo sem saber o que aconteceu em Penacova...

     
  • At 12:11 da tarde, Blogger JS Felgueiras said…

    Claro que devemos informar de forma transparente, é isso que fazemos e faremos. Mas como somos transparentes exigimos transparência para connosco. Basta dizer-nos quem é e responderemos de imediato à sua pergunta.
    A JS é e será importante na resolução de problemas e na luta por um futuro melhor para os nossos jovens e para o nosso Concelho.
    Qualquer dúvida acerca da identificação aconselhava a ler este post.
    http://js-felgueiras.blogspot.com/2005/01/2005-ano-da-razo.html#comments

    Muito obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home