function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Vitória

Posted by Hello

“ Conseguimos”


Foi assim que José Sócrates começou o seu discurso de vitória.
Não era para menos a alegria estampada no rosto de cada Socialista e no rosto de José Sócrates. O PS atingiu pela primeira vez na sua história uma maioria absoluta. Um resultado que não pode nem foi contestado, uma vez que, a abstenção foi das menores já vistas numas eleições em Portugal. Os Portugueses quiseram manifestar toda a sua confiança num Governo Socialista.

Em Felgueiras houve uma enorme mudança, o PS atingiu uma vitória pela maioria pela primeira vez em Felgueiras para a Assembleia da República, nunca antes tinha acontecido. Deve-se ao facto de as pessoas quererem uma mudança mas, não podemos esquecer, o excelente trabalho que a comissão política do PS e o seu Líder – Inácio Lemos têm feito em Felgueiras, trabalho esse que resultou num resultado histórico, também aqui, em Felgueiras.

Paulo Portas demitiu-se da Liderança do PP e convocará um congresso extraordinário, afirmando que o faz porque nunca esteve agarrado ao poder. Santana Lopes apenas convocará o congresso extraordinário não explicando se vai apresentar uma recandidatura ou não.

Não poderia terminar este post sem dar um agradecimento a todos os Felgueirenses, com especial dedicação aos jovens, pela confiança que depositaram em nós.