function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Olha quem ela é

Posted by Hello
O último dia de campanha do PS Felgueiras terminou com uma festa organizada pela JS no Double Face Caffé.
Desta festa destacámos a presença de muitos jovens e a vontade expressada numa mudança.
A onda de vitória e o entusiasmo evidenciado nos jovens era contagiante, incluindo a Líder da JSD Felgueiras - Susana Faria, que se juntou à festa da JS.

15 Comments:

  • At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É sempre tempo de reconhecer que erramos e de nos juntarmos aos melhores!Reconhecer os nossos erros, é caminhar para a evolução. Portanto e como a js nunca segregou ninguém.Espero que a menina Susana tenha mais sorte na js, mas que se prepare para arregaçar as mangas para trabalhar, porque na js trabalha- se!(vejam os resultados....)

     
  • At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Conheco a Susana desde que entrou para lider da JSD.
    Desde o primeiro dia a vi com vontade de trabalhar! E o trabalho que foi feito desde essa altura na JSD testemunha isso mesmo!
    Por isso, ilustre anonnymous nao venhas "ensinar o padre nosso ao vigario"...

     
  • At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Numa festa supostamente da Js, com meia duzia de pessoas, a melhor fotografia que tinham tinha que ser da Presidente da JSD, que entrou com muitos outros militantes e simpatizantes da jsd, e aí sim conseguiram dar vida e cor ao bar e mostrar à js que nem precisam de organizar festas para mostrarem que o seu trabalho começou, pois a Jsd anda por ca ha anos e nao meses como a js.

     
  • At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A JSD não precisa de organizar festas porquê, a exemplo do que aconteceu, aproveita-se do trabalho dos outros para dizer que está a trabalhar.
    A atitude que a JSD teve é o exemplo perfeito do desespero.

     
  • At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E, já agora gostava que me explicassem o que entendem por entusiasmo, que foi coisa que nao vi na festa a nao ser quando a jsd entrou..e eram a maioria(nao foram no país, mas serao com toda a certeza em Felgueiras, em Outubro).

     
  • At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E, só por curiosidade, o lucro da festa foi para o Brasil?

     
  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deixa-me rir.
    Trabalho na JSD?!!!!!
    Imperialistas como a JSD.
    Não obrigado

     
  • At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno, deixa-me dizer-te que a vontade de trabalhar é relativa, embora não te queira ensinar nada!Como é óbvio!Agora dentro daquilo que considero trabalho, nada mais tenho visto do que a jsd a passear de cachecol ao pescoço e a infiltrar-se, como foi o caso, na festa da js!Ah!mas espera lá talvez seja uma tentativa de ver como se trabalha para depois fazer algo semelhante,não é?!Se é assim, reconheço que o modelo foi bem escolhido....

     
  • At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Deixa-me que te diga que o modelo é muito original!!?? Festa de que? Afinal qual era o objectivo que ninguem percebeu, nem a maioria das pessoas sabia que era uma festa da js!!
    Aprender com a js?
    A fazer o que? Deves estar a brincar!!

     
  • At 7:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Uma pergunta para a Js:
    Pediram autorizacao a Lider da Jsd-Felgueiras (Susana faria) para Publicar a fotografia dela no vosso Blog?
    Olha que lata!!!!
    O acontecimento mais importante numa festa organizada pela js( supostamente com muiiiiiitos jovens socialistas, ou talvez nao...) sera realcar a presenca da lider da JSD!!??

     
  • At 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "... Desta festa destacamos a presenca de muitos jovens..."

    Quantos eram os socialistas?

     
  • At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh Nuno! a brincar eu?! não!Na js trabalha-se, com os jovens e para os jovens de Felgueiras!Se não percebeste o tema da festa, não tenho culpa, realmente as pessoas quando não gostam de algo porque se sentem aniquilados, renegam as evidências, por isso rende-te a elas!
    As pessoas não sabiam? que pessoas? os da jsd que entraram lá por engano e no momento em que se aperceberam só não se meteram dentro de um buraco porque não havia lá nenhum!

     
  • At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As tantas o que as meninas da jsd queriam, era que o líder da js lhes algumas lições de "savoir-faire" e "savoir-être"!Não é Ana Luísa?!Ao menos aprendias alguma coisinha...porque a vida não é apenas feita para se saber ser fútil...

     
  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Claro que te entendo!Seria um privilégio para ti e muitas outras poder privar com ele!Mas para consegui-lo terias, certamente, que reconstruir/modificar muitas coisas...Enquanto não o conseguires, vai sonhando com ele...Bons sonhos!

     
  • At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não gostava!Gosto!Gosto muito dele!Para além de excelente líder,é uma excelente pessoa e um excelente amigo!

     

Enviar um comentário

<< Home