function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Recenseia-te! Para seres tu a decidir!



Para poderes votar tens de te recensear. Podes recensear-te até ao dia 12 de Dezembro de 2006.

Com o slogan “Recenseia-te! Para seres tu a decidir!”, a JS lançou no passado dia 30 de Novembro uma campanha a apelar ao recenseamento.

Tendo em conta que o Presidente da Republica agendou o referendo para o dia 11 de Fevereiro de 2007, o recenseamento para este acto eleitoral termina já no próximo dia 12 de Dezembro, sendo por isso fundamental o empenho de todos os militantes da JS neste momento que antecede aquela que será uma das batalhas mais importantes da história da JS.

2 Comments:

  • At 9:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Apesar da irregularidade do verbo permitir a forma, não é a mais comum realmente.

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Marta Rocha said…

    É uma bonita iniciativa, em todo o caso. A participação de todos os cidadãos é essencial, seja num referendo, seja na eleição dos seus representantes. Pela democracia!

     

Enviar um comentário

<< Home