function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sábado, agosto 26, 2006

Juventude Socialista atenta à política de Habitação seguida pelo Governo


A Juventude Socialista está a acompanhar a discussão sobre o futuro do Incentivo ao Arrendamento por Jovens. A JS tudo fará ao seu alcance para defender uma efectiva política de apoio ao acesso por parte dos jovens à habitação.

Para a JS o apoio por parte do Estado ao acesso dos jovens à habitação impõe-se pelas dificuldades encontradas pelos jovens na transição para a vida adulta. A habitação é um dos eixos fundamentais da emancipação de qualquer jovem.
É, por isso, uma das maiores prioridades da Juventude Socialista

3 Comments:

  • At 10:44 da manhã, Blogger JS Felgueiras said…

    Sim, estaremos atentos à habitação social em Felgueiras. Não sabemos a que reuniões de trabalho se refere. Ainda não tivemos a oportunidade de reunir com o Sr. Vereador, mas logo que isso aconteça transmitiremos os resultados.

    Entregaríamos com todo o gosto os seus cumprimentos ao Líder da JS Nacional, mas apenas não o faremos porque ele não se ia acreditar que um golfinho falasse.

    Não se preocupe, o Pedro Nuno é o primeiro a enaltecer o trabalho do David e, como bom líder que é, sabe que cada Concelhia tem os seus regulamentos internos.

    Já agora, não há diferença entre quem comenta anonimamente e entre alguém que comenta com um nick para não divulgar a sua identidade. Em ambos os casos não têm coragem para assumir com a sua identidade própria o que escrevem.

     
  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Lider da JS nacional acredita na JS Felgueiras, logo nunca iria duvidar que um golfinho falasse.

     
  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Lider da JS nacional acredita na JS Felgueiras, logo nunca iria duvidar que um golfinho falasse.

     

Enviar um comentário

<< Home