function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, julho 17, 2006

Respostas...

O secretariado da JS Felgueiras reuniu em Airães. Não foi emitido nenhum comunicado mas tomaram-se decisões importantes. Além de termos começado a delinear a nossa agenda para depois das férias, foi aprovado um pedido de audiência com o vereador da Juventude, Dr. Bruno Carvalho, para a JS Felgueiras exprimir o sentimento dos jovens, pedir algumas justificações em relação a determinados assuntos, para lutar e pedir um melhor futuro para os nossos jovens. Já agora, seria um prazer conhecermos pessoalmente o golfinho.

Já agora, caro Golfinho, a JS Felgueiras não tem um representante por inerência mas sim eleito em congresso.

José Campos fez o que os eleitores de Felgueiras decidiram. Foi eleito, deve honrar todos aqueles que votaram. A JS Felgueiras continuará a fazer o mesmo, lutar por um futuro melhor para os nossos jovens. Independentemente das decisões tomadas por qualquer instituição, ou pessoa, lutaremos sempre pelos nossos ideais.

O nosso líder, Filipe Carvalho, jamais se deve demitir ou pensar em tal situação. Foi eleito pelos militantes da JS Felgueiras. Esta é uma JS que não baixa os braços, que luta, que se impõe e que não espera nada em troca. Apenas, desejámos contribuir para um futuro melhor para os nossos jovens. Somos capazes de assumir o que queremos sem receios de represálias. Isso incomoda muita gente. Fala-se da JS porque somos a única Jota que luta pelo nosso Concelho.

A prova de tudo isto, e muito mais, foi o facto de o Líder da JS Nacional ter querido, na altura como candidato à JS Nacional, que a Concelhia da JS Felgueiras tivesse um lugar na Comissão Nacional.

2 Comments:

  • At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Informação Institucional
    Socialistas eleitos
    JS de Penafiel representada na Comissão Nacional da JS

    O actual líder da Juventude Socialista (JS), Pedro Nuno Santos, foi reeleito no passado Domingo, dia 16 de Julho, durante o Congresso da JS que decorreu na Guarda.
    Pedro Nuno Santos viu a sua liderança confirmada por 77% dos votos. A lista vencedora obteve 375 votos, de um total de 487 votantes, contra 100 (20,53%) do seu adversário, João Tiago Henriques, registando-se ainda 10 brancos e dois nulos.
    No Conselho Nacional da JS, a lista de Pedro Nuno Santos, «Uma Jota Socialista», recolheu 73,72% dos votos, o que dá 54 mandatos, enquanto a lista de João Tiago Henriques («Todos somos JS») obteve 24,38% (16 mandatos).
    A Juventude Socialista de Penafiel, congratula-se com este resultado já que contava com 9 delegados no congresso afectos à candidatura do camarada Pedro Nuno Santos.
    A JS Penafiel elegeu para a Comissão Nacional o camarada Bruno Teixeira do núcleo de Rio de Moinhos.

    De assinalar que entre muitos temas que foram abordados, temas que a JS Penafiel irá debater a curto prazo, sendo que são desde já batalhas, que iremos travar em prol dos jovens Penafidelenses:
    Emancipação - relacionadas com o acesso à habitação e ao emprego -, criticando o «recurso abusivo» aos recibos verdes que é feito pelas entidades empregadoras;

    IVG - «Chegou a hora e vai ser esta a geração que vai participar na vitória do «Sim» no referendo à interrupção voluntária da gravidez. Essa é a missão destes jovens socialistas, deste exército que é a JS», afirmou Pedro Nuno no encerramento dos trabalhos, que contou com a presença de José Sócrates, secretário-geral do PS.

     
  • At 4:33 da tarde, Blogger JS Felgueiras said…

    Em primeiro lugar obrigado pela correcção do erro. Nós também sabemos mas, porque somos humanos, por vezes errámos.
    Em segundo deve ter entendido mal o nosso texto, não vamos beijar a mão a ninguém.
    Queremos respostas.

    Queremos saber o que está planeado para a juventude.

    Queremos dizer o que os jovens pretendem, e exigem, para o nosso Concelho.

     

Enviar um comentário

<< Home