function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, julho 21, 2006

Outra vez!!!

Mas como pediram, nós explicámos.

A JS Felgueiras não só está viva, como está empenhada em lutar pelo futuro dos jovens. Não queremos marcar o nosso espaço político, já o marcamos. Apenas queremos, sempre, aumentá-lo e direccionar as nossas forças para ajudar a construir um Concelho melhor.

Sabemos que muitos gostariam de saber já o que vamos falar com o Sr. Vereador da Juventude, sabemos que a atitude da JS Felgueiras incomoda muita gente, sabemos que somos a única Jota que faz algo pelo Concelho, sabemos o valor do nosso potencial, sabemos que temos atitude, autonomia e que não temos receio (já o demonstrámos por várias vezes), e sabemos quando devemos divulgar as nossas acções. Também sabemos que até agora fomos os únicos a ter uma atitude do género, em vez de lançar, constantemente, perguntas ao ar e esperar que a resposta surja do céu.

Isto é uma oposição responsável, defender os nossos jovens no lugar certo, lutar por eles e, depois, apresentar resultados.

1 Comments:

  • At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem, eu tenho visto que voces dizem ser os único que lutam pelo futuro dos jovens, fazem e acontecem... e sabe-se la mais o que!
    Mas deixando de demagogia... Digam lá afinal o que fazem ou vão fazer pelos jovens, mas por favor deêm exemplos práticos, porque de palavras vagas e frases feitas estão os jovens fartos.

     

Enviar um comentário

<< Home