function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sábado, junho 02, 2007

Acampamento Nacional da JS em Julho




Marca já na tua agenda.


Dentro de dias receberás mais informações

3 Comments:

  • At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Então o que se passa com a JS? Adormeceram? Estavam a entrar em rota de cruzeiro e subitamente desapareceram do mapa. Mandem cá para fora novos projectos. novas ideias. Despertem Felgueiras para os problemas que são necessário resolver.

     
  • At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Era usual que os responsáveis político escolherem para os lugares de cabeça de lista os melhores, aqueles que querem fazer, e não aqueles que querem dar que fazer a família como por exemplo a Junta de Freguesia tem um tanque para fazer ou para arranjar e o serviço é dado a fazer aos familiares do Sr. Presidente… em fim, o PS é que escolhe quem quer na Junta de Freguesia de Macieira da Lixa, se tem na lista nos últimos lugares pessoas com vontade de trabalhar e servir a população e mesmo assim mete a liderar novamente a lista do PS os mesmo que estão lá que apenas querem “TACHO”, estamos mal…
    Neste mandato a Junta de freguesia de Macieira da Lixa não tem feito nada, a não ser dar respostas grosseiras. Eu fui a Junta tratar de uns assuntos pessoais e fui recebido com uma arrogância do tudo o tamanho. O mesmo se passou com uma senhora de idade, a senhora preocupada a dizer a Sr. Álvaro Fernandes (é uns dos que esta na junta) a chorar a dizer que não tinha dinheiro para pagar a factura do lixo, e a resposta que a junta teve fui de dizer a pobre senhora, tem que pagar se não fica logo sem a casa, não quer ir para debaixo da ponte pois não!
    COM ISTO SERÁ QUE O PS DE FELGUEIRAS IRA POR NAVAMENTE ESTAS PESSOAS A FRENTE DE UMA JUNTA?
    Há pessoas tão boas para estar lá tais como o Sr. Joaquim Marinho do lugar de Outeiro; Sr. Ana Maria do lugar das Passarias; Sr. Francisco do lugar de Outeiro. Tantos bons considerados por muitos pessoas simples, admirados pela forma empenhada e pelo carinho que demonstram pelo povo… Pelo Natal todos os anos o Sr. Joaquim Marinho leva cabaz de Natal as famílias mais pobres das Passarias.

    Só digo uma coisa com gente tão boa como esta, não vamos por no PS de Macieira da Lixa gente que só quer “TACHO” é o que se verifica agora!


    Grupo de cidadãos contra a Junta de Freguesia de Macieira da Lixa; Pedro Miguel

     
  • At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Então o que se passa com a JS? Adormeceram? Estavam a entrar em rota de cruzeiro e subitamente desapareceram do mapa. Mandem cá para fora novos projectos. novas ideias. Despertem Felgueiras para os problemas que são necessário resolver."
    ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM A PESSOA QUE DISSE ISTO!

    Podem contar comigo

    miguel_10001001@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home