function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sábado, abril 21, 2007

Eleições com lista única


Filipe Carvalho foi reeleito líder da JS Felgueiras em lista única. Com uma equipa renovada pretende-se continuar o trabalho realizado até aqui, tendo como objectivo principal preparar a JS para as próximas eleições autárquicas. Tendo em conta que nas próximas eleições a JS terá um novo líder e uma nova equipa, é essencial que esse novo líder tenha uma JS empenhada e preparada para futuros desafios.

Mais uma vez, com uma lista única, foi mostrada a união da JS, o reconhecimento pelo trabalho efectuado nos últimos 2 anos e a confiança que os militantes têm para com esta equipa.

4 Comments:

  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela reeleição. Paulo Cruz

     
  • At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Gostaria de felicitar, em nome de todo o secretariado da JS/Lousada, pela reeleição do camarada Filipe (e do André Pinto), formulando votos de um bom trabalho.
    Até à Convenção,
    Abraço,
    João Correia

     
  • At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E por quem é composta a lista que ganhou, uma vez que foi a unica? Apenas gostava de saber quem são os nossos representantes perante o povo de Felgueiras.

     
  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    só é preciso mudança radical, esrta camara é uma vergonha, so sabe gastar €€ e os jovens, que esperem, a muito que podia-mos ter um pavilhao multiusos, até fafe ja tem, que vergonha, parque de merendas de santa quiteria, nao há eventos, enfim nºao sei o que se passa nesta terra.
    Cimpts.

     

Enviar um comentário

<< Home