function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Eleições concelhias para o PS

As eleições concelhias para o PS terão de ser realizadas entre os dias 17 e 31 de Março do corrente ano.

Já fui abordado por alguns potenciais candidatos, a todos disse o mesmo. A JS Felgueiras está disposta a ouvir todos os candidatos, a analisar as propostas de cada um e, só depois, tomará uma posição. Essa posição poderá passar por apoiar uma das listas concorrentes ( caso haja mais que uma ), por não apoiar ninguém caso não nos identifiquemos com nenhuma moção concorrente ou mesmo pela criação de uma lista, por parte da JS, concorrente à liderança do PS Felgueiras.

Orgulho-me de ter um secretariado unido e empenhado em ajudar a criar um futuro melhor para o nosso Concelho. Tal como no passado, todas as decisões que forem tomadas terão de ser primeiro avaliadas, discutidas e aprovadas no meu secretariado.
Tal como já disse, somos unidos. Já o provámos no passado e sei que ninguém conseguirá beliscar esta união e amizade que tem sido o suporte do trabalho realizado até aqui.

Até hoje não demos o nosso apoio a ninguém que nos contactou, nem o daremos até termos dialogado com todos aqueles que queiram falar e discutir o futuro do PS Felgueiras connosco.