JS avança com casamento entre homossexuais
A Juventude Socialista entende que a actual legislação, respeitante ao casamento, é claramente violadora dos direitos, liberdades e garantias consagrados na Constituição da República Portuguesa, uma vez que não permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
A Juventude Socialista entende, ainda, que a discriminação na sociedade portuguesa quanto aos homossexuais é totalmente inaceitável, e encontra-se, pois, profundamente empenhada em aprovar medidas legislativas que combatam a discriminação nesta matéria.
A JS está, como sempre esteve, ao lado da luta pelos direitos de todas as pessoas, independentemente da sua orientação sexual e contra todo o tipo de discriminação e desrespeito pela diferença.
1 Comments:
At 6:32 da tarde, Anónimo said…
Devera ser a Igualdade de Cidadania considerada como apenas mais uma utopia?Um estado de direito, onde a democracia diariamente é proclamada, mencionada e por inumeras vezes invocada, porque não a promover, lhe atribuir um caracter pratico...efectivamente será esta apenas mais uma entre tantas questões com que diariamente nos deparamos...reflectir é preciso, uma Mente Quo que desperta.
Felicito pela escolha do tema, pois uma convicção vai ganhando forma, o primeiro passo de todo um Caminho ja foi dado e acreditar é preciso...forte abraço, ate sempre
Enviar um comentário
<< Home