function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

domingo, fevereiro 05, 2006

JS avança com casamento entre homossexuais

Image hosting by Photobucket

A Juventude Socialista entende que a actual legislação, respeitante ao casamento, é claramente violadora dos direitos, liberdades e garantias consagrados na Constituição da República Portuguesa, uma vez que não permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.


A Juventude Socialista entende, ainda, que a discriminação na sociedade portuguesa quanto aos homossexuais é totalmente inaceitável, e encontra-se, pois, profundamente empenhada em aprovar medidas legislativas que combatam a discriminação nesta matéria.

A JS está, como sempre esteve, ao lado da luta pelos direitos de todas as pessoas, independentemente da sua orientação sexual e contra todo o tipo de discriminação e desrespeito pela diferença.

1 Comments:

  • At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Devera ser a Igualdade de Cidadania considerada como apenas mais uma utopia?Um estado de direito, onde a democracia diariamente é proclamada, mencionada e por inumeras vezes invocada, porque não a promover, lhe atribuir um caracter pratico...efectivamente será esta apenas mais uma entre tantas questões com que diariamente nos deparamos...reflectir é preciso, uma Mente Quo que desperta.
    Felicito pela escolha do tema, pois uma convicção vai ganhando forma, o primeiro passo de todo um Caminho ja foi dado e acreditar é preciso...forte abraço, ate sempre

     

Enviar um comentário

<< Home