function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quarta-feira, maio 31, 2006

COMUNICADO

Infelizmente temos que informar todos aqueles que se inscreveram para o I Fórum Jovem que o mesmo terá de ser adiado devido à não cedência, por parte do PS Felgueiras, da sede do partido à JS Felgueiras para a realização da iniciativa.

Como tínhamos planeado o Fórum Jovem para a sede do partido não nos é possível, devido ao pouco tempo que temos, realizar o Fórum, na data por nós indicada, noutro local.

Contudo, queremos informar que jamais desistiremos da iniciativa, desta e de outras, e que ela será realizada no mais breve espaço de tempo.
Aproveitando algumas dicas que recebemos após o lançamento da iniciativa, iremos realizar o I Fórum Jovem num espaço neutro, sem conotações ao PS.

Aproveitámos para pedir desculpas a todos quantos se inscreveram pelo incomodo.

Logo que seja possível divulgaremos a data e local em que o I FÓRUM JOVEM se vai realizar.
O Secretariado da JS Felgueiras
Felgueiras, 31 de Maio de 2006

Festival Mundial da IUSY

Photobucket - Video and Image Hosting



O Festival da IUSY realiza-se de três em três anos e este ano realizar-se-á em Alicante, Espanha, de 18 a 23 de Julho do presente ano.

domingo, maio 28, 2006

Jovem Socialista

quinta-feira, maio 25, 2006

I Fórum Jovem



Photobucket - Video and Image Hosting

A JS Felgueiras vai organizar o seu 1.º Fórum Jovem. Serão debatidos diversos temas relativos ao nosso Concelho. Neste Fórum tu serás a voz, tu darás as opiniões, tu ajudarás a elaborar um caderno reivindicativo de tudo aquilo que acharmos que é essencial para o nosso futuro, para o futuro de Felgueiras.


Inscreve-te em js-felgueiras@hotmail.com ou pelos números 255 336 610 / 917 829 312

Inscrições limitadas

XV Congresso Nacional

Realiza-se nos dias 14,15 e 16 de Julho o XV Congresso Nacional da JS. O local escolhido pela Nacional para a organização deste Congresso foi a Guarda.

terça-feira, maio 23, 2006

Um novo inquérito onde podes dar a tua opinião

Qual a avaliação que fazes do Governo até agora?

1.ºPositiva
2.ºRazoável
3.ºNegativa

terça-feira, maio 16, 2006

3 novos blogues a visitar

sábado, maio 13, 2006

Campanha publicitária da AIDES

A AIDES, Associação de luta contra a sida, lançou uma nova campanha publicitária debaixo do lema: Viva por muito tempo para encontrar a pessoa certa. Podes vê-la aqui.

Bem vindo

Damos as boas vindas ano novo blogue, Armindo Mendes.

quinta-feira, maio 11, 2006

Pensamento

Quando se sonha sozinho, é apenas um sonho. Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade.
D. Quixote

quinta-feira, maio 04, 2006

Membro do SN da JS Eleito para Comissão dos Assuntos Europeus

Pedro Vaz, membro do Secretariado Nacional, foi eleito, em representação do Conselho Nacional de Juventude, para a Comissão dos Assuntos Europeus do Fórum Europeu de Juventude, (EUACOM – European Union Affairs Commission).

ANJAS tem novos Órgãos Eleitos


A Assembleia-Geral da ANJAS realizada no dia 29 de Abril, em Abrantes, elegeu novos órgãos. Tendo sido eleito como Presidente da Direcção o camarada Luís Testa.