function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quarta-feira, maio 31, 2006

COMUNICADO

Infelizmente temos que informar todos aqueles que se inscreveram para o I Fórum Jovem que o mesmo terá de ser adiado devido à não cedência, por parte do PS Felgueiras, da sede do partido à JS Felgueiras para a realização da iniciativa.

Como tínhamos planeado o Fórum Jovem para a sede do partido não nos é possível, devido ao pouco tempo que temos, realizar o Fórum, na data por nós indicada, noutro local.

Contudo, queremos informar que jamais desistiremos da iniciativa, desta e de outras, e que ela será realizada no mais breve espaço de tempo.
Aproveitando algumas dicas que recebemos após o lançamento da iniciativa, iremos realizar o I Fórum Jovem num espaço neutro, sem conotações ao PS.

Aproveitámos para pedir desculpas a todos quantos se inscreveram pelo incomodo.

Logo que seja possível divulgaremos a data e local em que o I FÓRUM JOVEM se vai realizar.
O Secretariado da JS Felgueiras
Felgueiras, 31 de Maio de 2006

2 Comments:

  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Então o SR. Eduardo Bragança....não vos deixa realizar o fórum jovem??outra coisa não seria de esperar...muita força!n desistam...

     
  • At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    nunca desistam

     

Enviar um comentário

<< Home