function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

quarta-feira, abril 26, 2006

25 de Abril Sempre

A JS Felgueiras comemorou no passado dia 24, com uma tertúlia, os 32 anos da Revolução dos Cravos. A tertúlia começou com uma apresentação em vídeo dos momentos mais marcantes do 25 de Abril, teve testemunhos dos ex-combatentes de Felgueiras, teve uma exposição com diversas fotos, documentos e jornais do 25 de Abril e foi acompanhada com música ao vivo.


Os testemunhos daqueles que foram obrigados a abandonar as suas famílias para combaterem numa guerra, marcaram os presentes com as suas histórias e mostraram-nos uma realidade que muitos de nós não imaginávamos.

Esta iniciativa teve o objectivo de comemorar a liberdade, mas também de homenagear todos aqueles que lutaram e morreram, para que hoje possamos estar reunidos a gritar 25 de Abril Sempre.