Lei do Associativismo Juvenil
Encontra-se em discussão pública a Ante-Proposta de Lei do Associativismo Juvenil. No âmbito da discussão pública a Secretaria do Estado e do Desporto vai realizar no próximo dia 20 de Outubro uma reunião do Conselho Consultivo da Juventude, do qual a JS faz parte.
Para acederes ao documento e participares na discussão, basta clicares no título
3 Comments:
At 12:07 da tarde, Anónimo said…
Como lider da JS voce havia de ter como obrigação ajudar o Partido Socialista a vencer e nunca um movimento independente. Aliás não é ético um lider da Juventude apoiar outra candidatura que não a da sua cor politica.
- Porque motivo José Campos tinha dois membros do secretariado da JS a acompanha-lo?
- Porque é que o lider da JS não teve os dois membros com ele a apoiar o movimento independente?
- Será que na realidade os dois referidos elementos não serão mais socialistas que o proprio lider?
Pense nestas questões e coloque a resposta no blog.
At 12:18 da tarde, Anónimo said…
Sinceramente dou-lhes os meu parabens pelo apoio prestado à Drª e ao empenho que demonstraram nesta campanha. Os elementos da Juventude Socialista estão de parabens.
Após afincada campanha vocês têem como obrigação prestar o melhor apoio possivel à Juventude de Felgueiras, pois estes demonstraram nas urnas que estão com vocês.
O que pretendem fazer pela Juventude de Felgueiras?
Jorge Costa Faria
At 7:33 da tarde, Anónimo said…
comentário muito curioso, que merece perguntas á pessoa que o colocou:
-quem são os dois membros do secretariado da js que acompanharam José Campos???
-quantos militantes tem a js felgueiras?
-quantos acompanharam josé campos?
-quais os interesses pessoais desses dois elementos?
-a juventude socialista é autonoma do partido socialista,não é?
-como pessoas livres, toda a gente tem o direito de defender o que quer que seja,mesmo que para muitos não pareça ético,não tem?
o prof. josé campos foi humilhado nas eleições, porque não percebe nada de politica, não sabe discernir algumas coisas fundamentais nestas lides.
a juventude socialista, não esteve, na sua maioria, do lado de josé campos, porque foram muito mal tratados por ele....não só eles como todos os jovens felgueirenses...mas isso ele percebeu-o, mas tarde de mais..
percebeu que tinha perdido a máquina, porque a Js tem muita gente que faria uma campanha e apresentaria melhores projectos e mais sérios do que ele o fez..
enfim, estratégias....por isso existem vencedores e vencidos, como não poderia deixar de sêr nesta sociedade democratica e como diria "o outro"..."SOCIEDADE TECNOCRATA"
Enviar um comentário
<< Home