function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, janeiro 26, 2007

José Sócrates encontra-se com Jovens para falar de IVG



José Sócrates estará no próximo dia 28 de Janeiro, no Centro Cultural de Vila Flôr em Guimarães, para discutir com os jovens o Sim à Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez.

A Juventude Socialista recebe no próximo dia 28 de Janeiro, em Guimarães, pelas 15h30, no Centro Cultural Vila Flôr, o Secretário Geral do PS, José Sócrates.

O encontro que contará com as intervenções do anfitrião do encontro, Pedro Nuno Santos (Secretário Geral da JS) e de José Sócrates (Secretário Geral do PS) é dirigido a todos os jovens que queiram participar.

PARTICIPA. A TUA PARTICIPAÇÃO PODE SER DECISIVA

domingo, janeiro 21, 2007

Movimento Jovens pelo Sim



O Movimento «Jovens Pelo SIM» entregou na 6ª-Feira, dia 12 de Janeiro, pelas 11h, na sede da Comissão Nacional de Eleições, o dossier relativo à sua legalização como grupo de cidadãos independentes, sendo assim admitida a sua participação no referendo de dia 11 de Fevereiro.

Desse dossier constaram 14.171 assinaturas, recolhidas em todo os pontos do país, em acções concertadas pelo próprio Movimento.

A delegação, encabeçada por Pedro Nuno Santos e Natasha Nunes, foi recebida pelo presidente da CNE, o Juiz Conselheiro João Carlos de Barros Caldeira sob atenção da diversa imprensa presente.

A delegação era composta por alguns dos mandatários do Movimento, entre eles: Alexandre Ferreira, André Luz, Joana Seixas, José Guilherme Gusmão, Pedro Vaz, José Reis Santos, Rosa Félix, Sara Gonçalves e Sara Rocha.

Podes visitar o site em : www.jovenspelosim.org