function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

domingo, novembro 26, 2006

1.ª Mensagem

Camaradas,
Esta é uma altura em que o PS, e a JS, mais precisam dos seus militantes e apoiantes.

Temos um governo que está a fazer aquilo que Portugal necessita, ou seja, de uma liderança a pensar no futuro, no nosso futuro, e não a pensar nas próximas eleições.

Um 1.º ministro que quer, luta e trabalha para proporcionar aos portugueses um futuro melhor. Este nosso líder, que foi reeleito na cidade de onde partiu Salgueiro Maia, na linda madrugada de 25 de Abril de 1974, reflecte o partido responsável, corajoso, moderno e solidário que é o Partido Socialista.

Este é um partido motivado, eu diria mais, entusiasmado a enfrentar as batalhas que Portugal tem pela frente.

Há pouco tempo atrás, devido à irresponsabilidade da governação de direita, Portugal exigiu um governo responsável e determinado a proporcionar um futuro melhor aos portugueses. Essa maioria absoluta escolheu o PS para nos proporcionar esse futuro.

Conto com todos para atingirmos esse nosso objectivo.

A todos quantos nos têm acompanhado o meu, nosso, muito obrigado. Portugal necessita, e sei que terá sempre, a vossa força.

Filipe Carvalho

Líder da JS Felgueiras.
Comissário Nacional da JS.
Membro do Secretariado da Federação da JS Porto.
Membro da Comissão Política do PS Felgueiras.
Membro do Secretariado do PS Felgueiras.