function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, julho 28, 2006

9 Postos

sexta-feira, julho 21, 2006

Festival

Isto sim, é festival. Isso nós não fazemos nem participámos.

Outra vez!!!

Mas como pediram, nós explicámos.

A JS Felgueiras não só está viva, como está empenhada em lutar pelo futuro dos jovens. Não queremos marcar o nosso espaço político, já o marcamos. Apenas queremos, sempre, aumentá-lo e direccionar as nossas forças para ajudar a construir um Concelho melhor.

Sabemos que muitos gostariam de saber já o que vamos falar com o Sr. Vereador da Juventude, sabemos que a atitude da JS Felgueiras incomoda muita gente, sabemos que somos a única Jota que faz algo pelo Concelho, sabemos o valor do nosso potencial, sabemos que temos atitude, autonomia e que não temos receio (já o demonstrámos por várias vezes), e sabemos quando devemos divulgar as nossas acções. Também sabemos que até agora fomos os únicos a ter uma atitude do género, em vez de lançar, constantemente, perguntas ao ar e esperar que a resposta surja do céu.

Isto é uma oposição responsável, defender os nossos jovens no lugar certo, lutar por eles e, depois, apresentar resultados.

segunda-feira, julho 17, 2006

Respostas...

O secretariado da JS Felgueiras reuniu em Airães. Não foi emitido nenhum comunicado mas tomaram-se decisões importantes. Além de termos começado a delinear a nossa agenda para depois das férias, foi aprovado um pedido de audiência com o vereador da Juventude, Dr. Bruno Carvalho, para a JS Felgueiras exprimir o sentimento dos jovens, pedir algumas justificações em relação a determinados assuntos, para lutar e pedir um melhor futuro para os nossos jovens. Já agora, seria um prazer conhecermos pessoalmente o golfinho.

Já agora, caro Golfinho, a JS Felgueiras não tem um representante por inerência mas sim eleito em congresso.

José Campos fez o que os eleitores de Felgueiras decidiram. Foi eleito, deve honrar todos aqueles que votaram. A JS Felgueiras continuará a fazer o mesmo, lutar por um futuro melhor para os nossos jovens. Independentemente das decisões tomadas por qualquer instituição, ou pessoa, lutaremos sempre pelos nossos ideais.

O nosso líder, Filipe Carvalho, jamais se deve demitir ou pensar em tal situação. Foi eleito pelos militantes da JS Felgueiras. Esta é uma JS que não baixa os braços, que luta, que se impõe e que não espera nada em troca. Apenas, desejámos contribuir para um futuro melhor para os nossos jovens. Somos capazes de assumir o que queremos sem receios de represálias. Isso incomoda muita gente. Fala-se da JS porque somos a única Jota que luta pelo nosso Concelho.

A prova de tudo isto, e muito mais, foi o facto de o Líder da JS Nacional ter querido, na altura como candidato à JS Nacional, que a Concelhia da JS Felgueiras tivesse um lugar na Comissão Nacional.

Pedro Nuno foi reeleito

O XV Congresso Nacional da JS decorreu, neste último fim-de-semana, na cidade da Guarda.

Pedro Nuno foi reeleito Secretário-geral da JS com 77 % dos votos. Na sessão de encerramento esteve presente o Secretário-geral do PS, José Sócrates.

A Concelhia de Felgueiras não foi esquecida neste congresso. Filipe Carvalho, líder da JS Felgueiras, foi eleito Comissário Nacional pela lista do Pedro Nuno.


sábado, julho 01, 2006

Reunião de Secretariado


O Secretariado da JS Felgueiras reúne na próxima Terça – Feira, dia 4, pelas 21:30 horas. Esta reunião terá como principal objectivo a analise da actual situação politica no Concelho e a marcação de uma iniciativa de verão.