function reEnable(){ return true //if IE4+ document.onselectstart=new Function ("return false") //if NS6 if (window.sidebar){ document.onmousedown=disableselect document.onclick=reEnable JS Felgueiras JS Felgueiras

Image hosting by Photobucket

uma JS mais perto de ti

Este Blog pretende apenas ser um debate de ideias entre jovens, militantes ou simpatizantes da JS. Com este blog queremos, também, estar mais perto dos nossos jovens e dar-lhes a conhecer as nossas actividades e quem somos.

Tu podes mudar Felgueiras. O futuro somos nós! Juventude Socialista

Juventude Socialista Felgueiras

sexta-feira, dezembro 31, 2004

Bom Ano 2005


Posted by Hello

Sempre ao teu lado





quarta-feira, dezembro 29, 2004

Plano Plurianual 2005/2008 - Juventude

No plano plurianual de investimento 2005/2008 pode se verificar que a Câmara Municipal de Felgueiras tem uma política bem definida no que diz respeito à Juventude.
Quanto a obras destacamos a continuação da construção de polidesportivos, que irão permitir aos jovens felgueirenses a pratica desportiva nas suas freguesias sem se deslocarem para outras localidades, permitindo assim a prática de desporto em condições de segurança e conforto. Com estas infra-estruturas pretende-se dotar o concelho com equipamentos que proporcionam aos jovens um desenvolvimento harmonioso, sustentado em hábitos de saúde saudáveis, contribuindo desta forma para a diversidade de ofertas e possibilitando assim a ocupação dos tempos livres com a prática de desporto, afastando assim os nossos jovens dos perigos que afectam a nossa sociedade.
Não podemos esquecer a inclusão da Casa da Juventude (Casa das Torres) no plano plurianual de investimento 2005/2008, espaço de acolhimento para todas as associações, bem como de local onde serão dinamizadas actividades (teatro, pintura, música, dança,…) que fazem falta para a valorização dos nossos jovens. Este será também um local de descoberta de talentos.
Se esta importante infra-estrutura ainda não foi iniciada a sua construção, a responsabilidade não deve ser apenas imputada à Câmara Municipal de Felgueiras. O governo de coligação PSD/PP é o grande responsável, uma vez que tem vindo sistematicamente a chumbar as propostas do PS Felgueiras que visão a inclusão desta importante obra no PIDDAC quer de 2004, quer de 2005. Os jovens não podem nem devem ficar indiferentes a esta situação e quando forem chamados a prenunciarem-se devem penalizar quem tem obstaculizado o desenvolvimento de Felgueiras, no dia 20 de Fevereiro devem votar PS pois só assim Felgueiras poderá continuar na senda do progresso e os jovens beneficiar destas e de outras importantes infra-estruturas.
Não podemos esquecer o investimento feito na área da Educação, feita que está cobertura total dos pré-primários em todas as freguesias, durante o ano de 2005 irá iniciar a requalificação do 1º ciclo. Dar qualidade ao ensino é estar a contribuir para um futuro melhor, e esse está nos nossos jovens.
O espaço INTERNET continua a merecer total apoio por parte do executivo.

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Eleições

Se pretendes auxiliar a Juventude Socialista nos combates que se avizinham e dessa forma contribuir para um melhor Portugal e um Concelho melhor, não esperes, contacta a JS.

919 69 46 16
js.felgueiras@iol.pt

SIDA


Posted by Hello
"O que torna esta questão próxima de ti é o facto de que cerca de metade dos seropositivos terem sido infectados antes dos 25 anos e, normalmente, morrerem antes de chegar aos 35 anos."
Excerto da mensagem do Secretário Geral da Juventude Socialista Pedro Nuno
SIDA. Tem tudo a ver contigo.

sábado, dezembro 25, 2004

A Rosa

A JS dás as boas vindas ao novo blog A Rosa, que tem como autor o camarada e amigo Inácio Lemos.
Um blog identificado, aliás, como todos haveriam de ser.

Editado por Filipe Carvalho

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Feliz Natal e Bom Ano Novo


Posted by Hello

Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos os Felgueirenses.

São os votos da Comissão Politica da JS Felgueiras

Editado por Comissão Política JS

Liga á JS


Posted by Hello
> Se és jovem...
> Se tens dúvidas sobre a politica actual do teu concelho...
> Se te preocupas com o teu futuro...
LIGA Á JS
919 69 46 16
Agora sim...
Já não tens motivo para não lutar pela tua terra.



Editado por Filipe Carvalho

terça-feira, dezembro 21, 2004

Liga à JS

Desde a passada sexta feira que, a JS, está a promover uma iniciativa denominada " Liga à JS ".
Com esta iniciativa pretendemos criar uma linha aberta para que, os nossos jovens, possam tirar toda e qualquer dúvida acerca da política actual do nosso concelho.
Através da mesma queremos, também, que a JS se aproxime cada vez mais dos jovens do nosso Concelho e que eles sintam que podem sempre contar connosco.
Editado por Filipe Carvalho

Jantar de Natal da JS


Posted by Hello
No dia 11 de Dezembro a JS organizou o seu jantar de Natal, na freguesia de Sernande, que contou com a presença de mais de 100 jovens.
O jantar de Natal da JS contou, também, com a presença do Sr. Augusto Faria, secretário coordenador da Comissão Política do PS e do Presidente da Comissão Política do PS Felgueiras, Inácio Lemos.
Este jantar foi a prova inequivoca de que os jovens de Felgueiras estão com a JS e com o PS.
Editado por Filipe Carvalho

Jantar de Natal da JS


jantar de natal da js Posted by Hello

Editado por Filipe Carvalho

Jantar de Reis do Partido Socialista

No próximo dia 08-01-2005, o PS vai realizar o seu jantar de Reis no Restaurante Quinta da Guia ás 20 horas.
A JS pretende, mais uma vez, fazer uma grande mobilização de jovens para participarem neste jantar. Após o jantar, contínuaremos o nosso convívio no Bar Double Face em Felgueiras.
Para mais informações liga para o n.º da JS - 919 69 46 16 ou 917 829 312, se preferires podes mandar um mail para js.felgueiras@iol.pt
Vamos mostrar que nós, jovens, estamos aqui prontos a lutar pelo nosso concelho e pelo nosso futuro.
Editado por Filipe Carvalho

Eleições na JS

No passado dia 11-12-2004 a JS foi a votos.
Apenas uma lista se apresentou a sufrágio tendo a mesma sido eleita com o mesmo número de votantes.
Filipe Carvalho foi eleito o novo Líder da Juventude Socialista de Felgueiras.